Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Crescendo sem parar"

09/11/2016 - 08h14min

Atualizada em: 09/11/2016 - 08h15min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
RODRIGO VILLALBA / PHOTO AGENCIA

O Palmeiras é o virtual campeão deste ano. Só um desastre muito grande para que isso não aconteça. O clube tem um grupo de jogadores numeroso, mas não está satisfeito: já contratou três jogadores para a próxima temporada.

Rafael Veiga, jovem talento do Coritiba, é o que mais chama a atenção. Ele faz um grande campeonato e chega como grande reforço, apesar de jovem. O outro é Keno, que foi destaque no Santa Cruz mesmo com a péssima campanha do seu time. E tem ainda a contratação do meia Hyoram, da Chapecoense.

O Palmeiras não para. Sabe que tem Libertadores e contratará bastante. Vai perder Gabriel Jesus e busca soluções no mercado. Somados aos jogadores que já tem, deve repetir o grande time ou crescer sem parar.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Vota Raul
Raul Mendes encontrou pessoas gabaritadas para ficarem a seu lado nas eleições do Grêmio. Danrlei será seu assessor. Fábio Koff Júnior é um grande nome e carrega o apoio do pai. Tem Benhur Marchiori, Também tem Hugo De León, o grande capitão América. Muita gente vai no Vota Raul, slogan que foi usado na campanha de prefeito em Porto Alegre.

Favoritismo
Já no Inter, o favoritismo é de Marcelo Medeiros, pois a chapa adversária tem dois vice-presidentes da atual gestão, que está queimada com a torcida. Affatato usa um discurso que o retira da gestão, mas não sei se conseguirá convencer o eleitor. Os resultados de campo são as referências dos torcedores.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias