Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Deve ser brincadeira"

29/11/2016 - 09h14min

Atualizada em: 29/11/2016 - 09h16min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG

O goleiro do Atlético-MG deu uma entrevista do tipo motivacional na busca de enfezar seus companheiros. Reclamou que os jogadores do Grêmio fizeram festa depois da vitória da última quarta-feira.

Acho que ele deve estar imaginando que depois do grande jogo, do chocolate e da vitória larga com dois gols de diferença com dez homens em campo, os jogadores estariam aos prantos. A celebração feita pelos gremistas foi pelo resultado, pela vantagem e pelo desempenho.

Declarações como essa beiram o ridículo e não levam a lugar nenhum. Se o time mineiro quiser coisa boa na competição, que trate de ser muito melhor do que o Tricolor amanhã.

Se quiser um modelo, tente ser tão competente como foi o Grêmio dentro do Mineirão.

Marcação no meio
A grande preocupação do treinador interino do Atlético-MG é não permitir o toque de bola envolvente do meio-campo gremista. As pessoas dizem esse sistema é de Roger. Eu prefiro dizer que é da potencialidade técnica dos jogadores. Eles são competentes na troca de passes. Até Ramiro, muitas vezes contestado, consegue alto grau de competência no toque de bola.

Verdade verdadeira
Lisca disse o que venho dizendo do Inter há algum tempo. Não interessa mais quem joga e nem qual o esquema. O que vale neste momento é ganhar.

O ano termina no domingo e até agora não se sabe qual o time titular do Colorado. É hora do bico para frente e salve-se quem puder.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias