Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Eleições do Grêmio"

11/11/2016 - 08h11min

Atualizada em: 11/11/2016 - 08h13min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Luciano Amoretti / Grêmio,Divulgação

O presidente Romildo Bolzan concorre à reeleição no Grêmio. Ele chega ao pleito motivado pelo fato do time ter se classificado à final da Copa do Brasil. Não é pouco para um clube que não ia para uma grande decisão desde 2007.

Há 15 anos que o Grêmio não consegue uma conquista de grandes proporções. A oposição faz críticas de que a atual direção não comprou a gestão da Arena, não ganhou títulos e vai tirar empréstimos no banco. São argumentos que não foram debatidos porque a atual gestão não quer. Alega estar preocupada com a final da Copa do Brasil. O torcedor decidirá.

Amanhã, vamos conhecer quem é o novo presidente. Pelo que ouço, Romildo é favorito.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Estádios
A CBF gostaria de mandar o jogo de março do ano que vem contra o Paraguai no Maracanã, só que esse estádio não encontrou administradores. Pensou em São Paulo. O Itaquerão está com sérios problemas estruturais. Não pode ser lá. Então o jogo deve vir para Porto Alegre. Aqui existem dois grandes estádios em ótimas condições. Sendo assim, só falta escolher: Arena ou Beira Rio.

Nação colorada
Pedro Affatato afirma que não é responsável pelo fracasso do futebol colorado, mesmo que seja vice-presidente de Piffero. Segundo ele, a responsabilidade é do grupo MIG, de Fernando Carvalho e Marcelo Medeiros. Começaram os argumentos das chapas, mesmo com as eleições ainda longe.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias