Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Grêmio está bem nas duas competições"

21/11/2016 - 08h39min

Atualizada em: 21/11/2016 - 08h41min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Lauro Alves / Agencia RBS

Renato deixou claro na sua entrevista pós-jogo que o Grêmio está bem nas duas competições que participa. Ontem, pelo Brasileirão, goleou o América-MG e está disputando vaga no G-6. O jogo serviu, também, para mostrar, finalmente, Bolaños. Ele pode ser muito importante nos jogos contra o Atlético-MG. As dificuldades encontradas pelo Grêmio na marcação de gols podem ser resolvidas por ele.

Agora, tudo é Copa do Brasil. Renato chega a dizer que tem dificuldade para dormir. Deve estar pensando em todas as vertentes possíveis de uma grande decisão. O vice de futebol, Adalberto Preis, falou que a responsabilidade de 15 anos sem títulos não é desses jogadores. Isso tira o peso do ombro deles.

Leia outras colunas do Guerrinha

Desespero

Além de ter que enfrentar o Corinthians no Itaquerão esta noite, os jogadores do Inter entram em campo sabedores do grande triunfo do Vitória sobre o Figueirense por 4 a 0. O Colorado precisa ganhar esse jogo. Lisca tem nos seus ombros a grande responsabilidade de fazer algo melhor. Não sei se vai conseguir. Tem muito pouco tempo de trabalho. Como é o fato novo, é dele que se espera alguma coisa. A situação está desesperadora. Resta lutar muito.

Mesmo tendo muito trabalho contra o Botafogo, o Palmeiras conseguiu ganhar por 1 a 0 e, com o empate do Santos e a vitória do Flamengo, livrou cinco pontos de vantagem faltando duas rodadas. Joga contra a Chapecoense no próximo domingo, em casa. Basta uma vitória. É o campeão, pelos jogadores, pelo treinador, pela torcida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias