Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Grêmio, o especialista em Copa do Brasil"

03/11/2016 - 07h52min

Atualizada em: 03/11/2016 - 07h58min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

O Grêmio chegou pela oitava vez à final da Copa do Brasil. Fez o grande jogo, o grande placar lá no Mineirão e administrou a vantagem ontem na Arena. Vai atrás do pentacampeonato.

Se conseguir, será o maior vencedor desta competição. Enquanto isso, o Atlético-MG eliminou o Inter lá no Horto e enfrenta o Grêmio. Acho que o time gremista chega melhor.

Mas é uma grande decisão. Mata-mata em que tudo pode acontecer.

Importante é lembrar que o Grêmio é o maior especialista em Copa do Brasil. Que venha o Atlético-MG. A Raposa, rival do Alvi-Negro mineiro, já capotou nesta competição.

Agora, o Grêmio vai cortar o pescoço do Galo e terminar com o longo jejum de títulos. Vamos, Grêmio!

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Compra da Arena

Nas eleições presidenciais do Grêmio de 2014, fomos presenteados com um estelionato eleitoral sem precedentes.

O presidente da época reuniu dirigentes do clube para festejar a compra da Arena. Agora, vejo notícias de que a aquisição está próxima. Novamente, antes da eleição. Tomara que o clube consiga ficar com o domínio do estádio, mas só acredito vendo.

Voto útil

Rola um papo que a direção do Inter poderia transferir alguns votos para o candidato José Amarante e, assim, tirar Marcelo Medeiros do pátio. Eles consideram Medeiros um adversário mais forte junto aos associados. Não sei se isso se confirma, mas é o que se fala para a votação no conselho, segunda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias