Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Lógica devolve o Inter para a zona"

07/11/2016 - 08h29min

Atualizada em: 07/11/2016 - 08h30min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação

Era lógico que o Inter deveria perder para o Palmeiras. Era lógico que o Vitória ganharia no Barradão do Atlético Paranaense, que não ganha de ninguém fora de casa.

Deu a lógica nos dois casos.

Essa lógica pesada devolve o Inter para a zona de rebaixamento.

O torcedor fica angustiado, fica nervoso, fica preocupado. Serão 11 dias até o jogo contra a Ponte Preta.

O grande problema é que também era lógico que o Inter ganhasse do Santa Cruz, domingo passado no Beira Rio. Uma hipótese que não se confirmou.

Os ecos daquele empate desastrado novamente voltam a complicar os planos do Inter de escapar do temido rebaixamento.

Última chance

Será contra a Ponte Preta, não dá para deixar passar. Será necessária outra mobilização em todos os setores do clube. Não é crível que o time não tenha sucesso em seu estádio nesta hora tão decisiva. Se não conseguir os três pontos em casa, o Inter estará fadado ao rebaixamento. O time andou melhorando de produção, mas ainda não foi o suficiente.

Time misto

Jogadores com dificuldades físicas ficam fora do jogo de hoje do Grêmio contra o Sport. O objetivo maior é a finalíssima da Copa do Brasil. Só que é preciso cuidar da vaga da Libertadores. Se não for campeão da Copa do Brasil, será G-6. E ir para a Libertadores é muito importante. Por isto que Renato coloca em campo o que tem de melhor para conseguir uma vitória importante.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias