Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Mudei de opinião"

01/11/2016 - 07h51min

Atualizada em: 01/11/2016 - 08h13min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Depois de ver o Atlético-MG jogar contra o Flamengo e empatar em 2 a 2 no Mineirão, troquei de opinião sobre o time do técnico Marcelo Oliveira. Contra o Juventude e contra o Inter, o Galo foi empurrado para trás. Mesmo eliminando o Ju e ganhando do Colorado no Beira-Rio, deixou evidente falta de força. Poderia ter sido goleado pelo time de Roth não fosse a imperícia dos atacantes.

Contra o Flamengo saiu perdendo, virou o jogo e cedeu o empate no fim. Mas fez bom enfrentamento. Pensava que seria um time frágil contra o Inter e, se passasse, mais débil ainda contra o Grêmio. Na realidade o Galo tem grandes jogadores e um treinador que ganha um título por ano. Não será fácil.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

Amistoso
Que o Inter trate este jogo de amanhã, contra o Galo, como um amistoso. Depois do desastre de só empatar contra o Santa Cruz, tudo ficou mais uma vez encoberto em nuvens espessas. Celso Roth deve preservar seus principais jogadores e apostar tudo contra o Palmeiras. Mesmo que quase campeão, o time paulista não é imbatível, apesar de muito favorito nesse confronto.

Reuniões
Assim como o PT, que perdeu tudo e não para de fazer reuniões para saber as causas dessas derrotas, cabe ao Inter também se reunir para entender o que deu errado. Indo para a Série B ou conseguindo se salvar, muita coisa precisa ser feita. Tem três candidaturas que, eu espero, estejam trabalhando bastante.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias