Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Poko Pika, poko gol"

28/11/2016 - 08h25min

Atualizada em: 28/11/2016 - 08h26min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Carlos Macedo / Agencia RBS

Era mais um jogo complicado do Internacional. Na arquibancada, era visível o nervosismo acentuado do torcedor diante de um empate que ameaçava ser definitivo e que levaria o time colorado para muito perto do abismo.

Até que Valdívia pegou a bola na sua intermediária, passou pelo marcador, e partiu em velocidade em direção à área do adversário.

Ele e dois companheiros. De um lado Nico López e do outro Anderson. Mas Valdívia preferiu acabar a jogada sozinho: desferiu um chutaço a meia altura, no canto. O goleiro foi e não achou. Estava marcado o gol que deu a vitória necessária.

Nada resolvido, mas a situação melhorou bastante. Poko Pika foi o herói colorado do domingo.

Carpegiani

Não será por esse profissional ter se formado no Inter que reside a esperança colorada esta noite. O Coritiba quer classificação para a Sul-Americana. Jogará em busca do seu objetivo. Uma vitória do Coxa melhora mais a situação. Mas antes de tudo tem a preparação para ganhar do Fluminense. Fazendo sua parte, o objetivo chega mais facilmente.

Treinamentos

Renato Portaluppi prepara o Grêmio com todo cuidado e prevendo todas as possibilidades apesar da vantagem trazida do Mineirão. As penalidades foram bem treinadas. O técnico sabe que tudo pode acontecer. A preparação tricolor para levar a Copa do Brasil justifica plenamente esse quase título.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias