Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Futuro tricolor"

09/12/2016 - 07h23min

Atualizada em: 09/12/2016 - 07h24min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Começa o futuro no Humaitá.

Após a merecida conquista da Copa do Brasil, o Grêmio muda o foco e passa a pensar em 2017, na sua próxima prioridade: a Libertadores da América, outro mata-mata dos mais exigentes.

Mesmo que tenha fechado o ano em alta, em festa, agora é a hora de botar os olhos no mercado, buscar reforços pontuais, para o time, para o elenco, tudo para ficar mais forte, mais competitivo e sonhar com a parte mais alta do pódio.

Fracasso – Recheado de jogadores qualificados, rodados, com uma torcida que empurra e uma folha invejável, o Atlético-MG fechou o ano em baixa. O clube mostrou que alguma coisa está muito errada.

Segredo – Sem o direito de dar chance ao azar, o Inter fechou a boca nos últimos dias, trabalhou com os portões fechados e, até agora, ninguém sabe, a escalação do time para o enfrentamento contra o Fluminense. Mas tudo indica que o técnico Lisca não fará trocas aos borbotões.

Emocionante – Quem viu as homenagens para a Chapecoense, quarta-feira, na Arena e no Couto Pereira, soltou as lágrimas com forças. Foi uma coisa bonita, muito mais do que emocionante, que prova a solidariedade de todos.

Perguntinha
Quando teremos a definição do caso Victor Ramos?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias