Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Grêmio e Renato começaram a tratar do futuro"

16/12/2016 - 07h43min

Atualizada em: 16/12/2016 - 07h44min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

À espera de uma resposta

De acordo com o planejamento, o Grêmio entregou sua proposta de renovação ao procurador do técnico Renato Portaluppi.

Como os dois lados já manifestaram desejo na continuidade do trabalho, o acerto deverá acontecer sem problemas, e o vestiário do Grêmio continuará sob o comando do seu maior ídolo.

Liderança – Vai ser muito importante. Líder e com mais bola no corpo do que todos que estão no Beira-Rio, D'Alessandro será um reforço e tanto para o Inter na próxima temporada. Verdade que o gringo não tem mais o fôlego de um menino, mas está fácil adivinhar que o técnico Antônio Carlos Zago achará um jeito de aproveitar o jogador que tanto fez falta em 2016.

Frustração – Alguns clubes brasileiros, conforme haviam prometido, ofereceram reforços de jogadores para a Chapecoense. A direção do clube catarinense, preocupada na remontagem, ficou frustrada com os nomes que apareceram. Agradeceu e botou o bloco na rua para tentar formar o seu novo elenco.

Lógica – Consciente da superioridade, o Real Madrid jogou para o gasto, passou pelo mexicano América. O time espanhol confirmou o favoritismo e chegou à final do Mundial de Clubes, no Japão. Neste domingo, pela lógica e pela bola muito superior, o time merengue aumentará a sua coleção de canecos.

Perguntinha: Marinho continuará no Vitória??

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias