Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Inteligência em campo "

06/12/2016 - 07h54min

Atualizada em: 06/12/2016 - 07h55min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Verdade que não existe jogo jogado e que tudo se decide no campo, mas a vantagem do Grêmio é enorme para a decisão de amanhã, dentro da sua casa.

Esse é daqueles jogos em que o Tricolor precisará saber, mais do que nunca, atuar com inteligência, valorizar a bola e tirar proveito da pressa do Atlético-MG, que tem a obrigação de buscar gols. Se fizer isso, a quarta-feira vai terminar azul e com taça.

Concentração – Ainda vivo e agarrado numa última esperança, só resta ao Inter manter o foco, a concentração e fazer tudo para cumprir a sua parte: derrotar o Fluminense.

Até as paredes sabem que as cabeças do vestiário do Beira-Rio estão doendo bastante neste final de ano. Mas agora restam duas saídas: trabalho e muita reza.

Fotografia – Verdade que a campanha foi muito boa, mas a hora é da direção do Brasil-Pel colocar a mão na massa e dar um jeito de mudar a fotografia para 2017.

Se achar que tem bala para encarar o Gauchão e, acima de tudo, a Segundona, vai apenas virar figurante nas competições.

Paixão – Do Oiapoque ao Chuí, ninguém deixa de reconhecer a bela atitude dos colombianos na tragédia que vitimou nada menos do que 71 pessoas no início da semana passada, em Medellín. De agora em diante, vamos ver os brasileiros torcendo pelos clubes da Colômbia, em retribuição a tudo o que viu e se ouviu nestes últimos dias.

Perguntinha
O Inter dará mala branca ao Figueirense?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias