Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Mais uma vez campeão"

07/12/2016 - 07h54min

Atualizada em: 07/12/2016 - 07h55min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Logo mais, numa Arena lotada, empolgada e pintada de azul, conheceremos o novo campeão da Copa do Brasil, nos últimos 90 minutos da disputa entre Grêmio e Atlético-MG.

Com uma vantagem oceânica obtida na casa do adversário – a vitória por 3 a 1 –, o Tricolor está com a faca e o queijo na mão, com todas as chances de acabar com o longo jejum e garantir, além do caneco, da faixa e do bicho, a vaga direta na Libertadores de 2017.

Ataque – Com uma desvantagem grande, o Atlético-MG, um time reconhecidamente ofensivo, vai se atirar de corpo e alma na busca de gols.

Por tudo que se viu até agora do Galo, é fácil adivinhar que a defesa ficará exposta, o que é quase fatal para quem precisa evitar a alegria do adversário.

Promessa – Melhor contratação do Inter, disparado, o goleiro Danilo Fernandes deu a receita para o time enfrentar o Fluminense.

Mas a informação que, certamente, mais agradou ao muito preocupado torcedor colorado foi a de que, aconteça o que acontecer, vai seguir no Beira-Rio no próximo ano.

Assédio – Após belas atuações, em que cansou de fazer a diferença a favor do Vitória, o atacante Marinho entrou na relação de sonho de consumo de vários clubes para o próximo ano.

Um dos interessados é o Flamengo, que já encaminhou proposta ao pessoal que cuida da vida do jogador e espera bater o martelo nos próximos dias.

Perguntinha
Quem foi o perna-de-pau do Brasileirão?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias