Guerrinha: "Namorico" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra22/12/2016 | 07h55Atualizada em 22/12/2016 | 07h55

Guerrinha: "Namorico"

Guerrinha: "Namorico" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

A verdade, porém, é que o argentino Barcos conversou com o presidente Romildo Bolzan, deixou claro a vontade de voltar a vestir a camisa do Grêmio e o negócio tem muita chance de evoluir. Num time que está quase pronto, o Pirata, que não é apenas um jogador de área, pode dar samba e render muitos gols e vitórias para o Tricolor. Agora é esperar para ver se vai acabar em altar ou separação.

Silêncio
Mesmo sem abrir o jogo, Roberto Melo, vice de futebol do Inter, revelou no Sala de Redação que não está parado, como muitos podem imaginar. Ainda sem a caneta na mão para fechar negócios, o dirigente dá pistas de que já tem contratações engatilhadas e que o anúncio é só uma questão de tempo.

Surpresa – Chamado para salvar o Vitória da degola, Argel Fucks atingiu o objetivo, mas só foi garantido no time baiano ontem. Antes de fechar com o técnico, a direção do Vitória procurou Vanderlei Luxemburgo e parece que deu com a cara na parede.

Despedida – Com o boi na sombra, talvez cansado da rotina dos treinos, dos jogos, das cobranças, o técnico Paulo Autuori segue no Atlético-PR, mas avisou que se despede da profissão em 2017. Somando os prós e os contras, dá para dizer que o comandante do Furacão conseguiu mais sucessos do que fracassos e foi bem sucedido no que fez.

Perguntinha
Vamos ter televisão no Gauchão?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Notícias

Assine o RSS

Últimas

Mais lidas

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros