Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Não foi só uma frase"

17/12/2016 - 08h10min

Atualizada em: 17/12/2016 - 08h11min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

No dia da apresentação, o técnico Antônio Carlos Zago avisou que a sua intenção é trabalhar com um grupo de Série A em 2017.

Foi assim, com jogadores rodados, qualificados, que o novo chefe do vestiário do Beira-Rio ajudou o Corinthians a sair da encrenca, anos atrás, com folga.

Tomara que os novos dirigentes pensem da mesma forma e possam dar ao torcedor um time que seja mais capacitado do que foi em 2016.

Ajustes – A primeira proposta do Grêmio a Renato para a renovação de contrato não foi aceita pelo técnico. Agora as partes sentarão e conversarão. São os chamados ajustes, com um aumentando a oferta e o outro baixando a pedida, tudo para o negócio acabar em felicidade geral.

Piada do Guerra
Amigos desde os tempos infância, Josué e Genildo criaram um hábito: todos os dias iam ao mesmo boteco e enchiam a cara.

Como moravam próximos, pegavam o caminho de volta juntos.

Certo dia, no início da madrugada, os dois, com os tanques lotados, iniciaram a volta para suas respectivas residências. Caminhavam lado a lado, como sempre.

No meio do trajeto, quanto passavam por cima de uma ponte, Genildo perdeu o equilíbrio, despencou e desapareceu nas águas.

Horas depois, os bombeiros retiraram o Genildo do rio, e o Josué, ainda bêbado, foi chamado pelo delegado. O amigo não se conteve.

– Tantos anos bebendo cachaça e o Genildo foi morrer na primeira vez que bebeu água...

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias