Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Negócio fechado"

19/12/2016 - 08h11min

Atualizada em: 19/12/2016 - 08h12min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Após alguns poucos dias de negociação, o Grêmio e o técnico Renato Portaluppi acertaram a tão esperada renovação de contrato.

Mais uma bela notícia para quem veste azul, preto e branco, que desejava a permanência do chefe do vestiário. Agora, a direção encara outra encrenca: reforçar o grupo para sonhar com a Libertadores 2017.

Raposa – Após desfilar qualidade nos campos, agora chegou a vez de Tinga mostrar que sabe das coisas em nova função: ele será diretor-executivo do Cruzeiro. Tem tudo para contribuir.

Arriscar – Não custa arriscar.Fora dos planos do Flamengo, mas ainda com fôlego para seguir no batente, o atacante Emerson Sheik está livre no mercado.

Se aceitar ganhar menos do que sempre ganhou, de abraçar um desafio novo, o jogador, dono de muita experiência, cairia bem no Inter para as durezas de 2017.

Trombone – Ninguém é de ferro.Educado, o técnico Oswaldo de Oliveira foi surpreendido com a demissão do Corinthians e botou a boca no trombone contra o presidente do clube paulista.Além de ter se sentido traído pelas promessas não cumpridas, o profissional percebeu que vai ficar em casa, sem emprego, por alguns meses.

Perguntinha: De quantos reforços o Grêmio precisa?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias