Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: nova direção trabalha na surdina para mudar a fotografia do Inter

Colunista do DG fala sobre os desafios do novo vice de futebol colorado

27/12/2016 - 07h36min

Atualizada em: 27/12/2016 - 07h38min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Roberto Melo está rastreando jogadores para enfrentar as agruras do calendário colorado em 2017

Segue tudo na surdina. Ainda sem ocupar o poder, a nova direção do Inter, com toda a certeza, está trabalhando forte e, até agora, não deixou vazar nome algum para integrar o grupo que vai defender o clube na busca para voltar à elite do futebol nacional na próxima temporada.

Certo mesmo é que Roberto Melo, o homem do futebol colorado, está se virando na busca de interessados por jogadores que não estão nos planos. Ao mesmo tempo, procura boleiros para melhorar o time e o grupo visando às durezas que começam a bater na porta do Beira-Rio com a chegada do novo ano. O Inter precisará mudar a fotografia.

Grêmio
Com a grana curta, dependendo da venda de algum titular, o Grêmio está consciente de que precisa agregar qualidade para se tornar candidato na Libertadores.

Vasco
Após sofrer para voltar a elite, Eurico Miranda, presidente do Vasco, decidiu botar a mão na massa. Em 2017, o torcedor verá um time muito diferente e mais jovem.

Botafogo
Vai acrescentar. O Botafogo fechou com o armador Montillo, que passou os últimos anos vendendo o seu peixe na China. Se o fôlego ajudar e a bola se aproximar daquela que mostrou no Cruzeiro, o Fogão ganha um belo reforço.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias