Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Tempo certo"

15/12/2016 - 08h36min

Atualizada em: 15/12/2016 - 08h38min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Nada fora da rota.

Pelas notícias, a renovação do técnico Renato Portaluppi é só uma questão de tempo. Antes de partir para as férias, o comandante deixou muito claro que tem o desejo de permanecer, e a direção do clube, como não poderia deixar de ser, quer a sua permanência.

Esse desejo das duas partes, com a maior das certezas, vai acabar em acerto tranquilo e a devida valorização do profissional.

Abacaxi – Até as paredes sabem que o Inter, por tudo o que aconteceu em 2016, vai mudar a fotografia do vestiário. Vários nomes foram ventilados nos últimos dias, mas vale lembrar que muita gente tem contrato longo, em vigor, que essas decisões custam dinheiro e não é pouca coisa.

Decepção – Mais uma decepção.Depois de Inter e Atlético-MG, agora quem dançou no Mundial de Clubes foi o Atlético Nacional. Num jogo em que teve mais posse de bola, acertou duas vezes o travessão, criou chances, o time colombiano foi vitimado por um lance irregular, levou 3 a 0 do japonês Kashima e deu adeus ao sonho.

Barbada – Não tem zebra. Escaldado com o fracasso do Atlético Nacional, o Real Madrid não vai dar chance ao azar. Nesta quinta-feira, pega o mexicano América, vai passar o carro e pagar excesso de bagagem pelo caneco do Mundial de Clubes.

Perguntinha
O Inter acertou nas primeiras contratações?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias