Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Último capítulo"

10/12/2016 - 08h07min

Atualizada em: 10/12/2016 - 08h10min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Neste domingo, longe de casa, o Inter, que cometeu muitos erros no ano inteiro, decide a sua vida no Brasileirão contra o Fluminense, que estará sem alguns titulares e em clima de férias. Ainda sonhando em evitar o maior vexame de sua história, o Colorado entra no jogo com a obrigação de vencer, depois, conferir os resultados de Sport e Vitória, que não podem ganhar. Um dia que o torcedor colorado nunca imaginou.

Escolha – Antes de sonhar com o improvável dentro de campo, o associado do Inter tem duas tarefas.Neste sábado, no Beira-Rio, irá escolher o novo presidente e renovar o conselho. Uma eleição tranquila para Marcelo Medeiros, que assume com uma mochila nas costas e com uma equipe que terá que recolocar o clube no lugar.

Festa – Aliviado com o merecido título da Copa do Brasil, o Grêmio fecha sua participação no Brasileiro, neste domingo, quando enfrenta o Botafogo, que quer assegurar lugar na Libertadores de 2017.

Na prática, um amistoso para os gaúchos, uma decisão para os cariocas e um dia para o torcedor azul aparecer e continuar comemorando.

Plantão – Fim de festa é sempre assim. Ao contrário do que normalmente ocorre, o personagem mais importante do domingo atende pelo nome de Marcos Bertoncello.

O plantão da Rádio Gaúcha tem a responsabilidade de ser ágil e preciso, além de acompanhar tudo que acontecerá no Brasileirão. Ele terá trânsito livre no microfone para saciar as curiosidades de todos os que gostam de futebol.

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias