Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Cuidados importantes"

06/12/2016 - 07h59min

Atualizada em: 06/12/2016 - 08h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Atlético-MG / Divulgação

O treinador interino do Atlético-MG, o gaúcho Diogo Giacomini, deixa claro em suas entrevistas que reconhece os espaços generosos deixados pelo seu time no meio-campo no jogo do Mineirão. Para que essa situação não se repita, o técnico deve colocar o volante Rafael Carioca para marcar melhor e deve ter o atacante Luan. Novamente ele voltará a fazer companhia a Lucas Pratto e Robinho.

Tudo isso precisa ser bem observado pelo Grêmio para não ser surpreendido. Aquela superioridade que o time do treinador Renato Portaluppi conseguiu em Belo Horizonte não será repetida.

Como a vantagem é muito grande, o Tricolor dificilmente deixará de ser pentacampeão, apesar da qualidade do adversário.

Eleições
São duas eleições neste sábado no Inter. A mais importante é a presidencial. Também teremos eleição para metade do Conselho Deliberativo. São nove chapas. Muitas sequer conseguirão os 15% para transpor a cláusula de barreira. Esse grande número de chapas indica fortes divisões no clube. Só que, neste momento, tudo que o Inter precisa é da união de todas suas forças.

Sugestão
Foi do João de Almeida Neto a sugestão de que os clubes doem parte de suas cotas de TV para a Chapecoense. Duvido que aconteça.

Os times brasileiros não conseguem se unir nem na desgraça. Essa de emprestar jogadores também não é boa. Mandarão profissionais sem qualidade.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias