Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Sofrimento sem fim"

10/12/2016 - 08h16min

Atualizada em: 10/12/2016 - 08h17min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Bruno Alencastro / Agencia RBS

Me coloco na pele do torcedor colorado e vejo o quanto deve estar sofrendo. Vê seu time despencando para a Segunda Divisão, vê seus dirigentes dando entrevistas que irritam o Brasil, além de jogadores que se unem e que também se expressam muito mal.

Para terminar, tem a CBF denunciando o clube para o STJD falsificações na documentação da entidade no caso Victor Ramos. Convenhamos, é muita coisa para qualquer um. Situações de sofrimento e constrangimento que levam o torcedor ao desespero.

Um final de ano lamentável e que parece não ter fim nas noticias ruins, aumentando a situação lamentável que o clube se encontra.

Quando isto vai ter fim?

Milagre
O Inter precisa ganhar do Fluminense. Esse pode ser um resultado que a ser conseguido porque o time carioca está de férias. Só que isso não basta. O Sport não pode vencer o Figueirense, que é outro clube que colocará em campo um time desmobilizado.

Claro que o Inter mandará a mala branca, mas não sei se ela é suficiente. Então, esperemos pelo milagre.

Férias totais
O Grêmio está de férias. Joga com reservas contra o Botafogo. Uma partida para cumprir tabela. Maurício Saraiva diz que existem propostas por Luan. Eu recebi a informação que pode estar chegando uma oferta da China para Bolaños. O fato é que começam a pipocar notícias de compras e vendas.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias