Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Solidariedade fraca"

16/12/2016 - 07h48min

Atualizada em: 16/12/2016 - 07h49min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Staff Images / Flamengo

Tão logo aconteceu a tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, surgiu a ideia de que cada clube emprestasse um jogador para que o time catarinense pudesse jogar em seguida. Fui contra essa caridade por entender que nenhum clube soltaria jogadores de qualidade.

Aconteceu com o Brasil-Pel. Teve sua tragédia com o ônibus e os jogadores emprestados eram de péssima qualidade. Foi parar na Segunda Divisão do Gauchão. O técnico Vagner Mancini concorda comigo. Ele quer escolher os jogadores para contratar junto com Rui Costa. O que a Chape precisa é de grana de associado e de mais dinheiro da TV para fazer seu time com qualidade para disputar Brasileiro, Copa do Brasil, Catarinense e Libertadores.

Florida Cup
O Inter jogou duas competições perdendo dinheiro em 2016. A Florida Cup, que seus defensores dizem que expõe a marca, foi jogada em estádios colegiais e sem dar cota aos clubes. Não entendo o Inter jogando de graça. Depois veio a Primeira Liga. Aí o clube pagou para jogar. A primeira competição foi para se exibir, a segunda para enfrentar a CBF. Termina o ano com problemas financeiros.

Treinador
Oswaldo de Oliveira foi demitido do Corinthians por ter maus resultados. Esqueceram que o clube vendeu todos os seus bons jogadores e ficou com os fraco. Agora se noticia a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Não fará milagre. Ou o Corinthians contrata jogadores ou o Luxa fracassa também.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias