Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Taison quer voltar"

17/12/2016 - 08h11min

Atualizada em: 17/12/2016 - 08h12min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail


Shakhtar / Divulgação

Está aí uma noticia que deve estar mexendo com os colorados. Depois de tantas notícias ruins, surge essa grande possibilidade. Seria o retorno de um grande jogador e que parece ter amadurecido muito com os anos que passou pela Ucrânia.

O que se deve refletir é com relação à volta de D'Alessandro. É um craque se estiver em boas condições físicas. Só que quem assistiu alguns jogos dele pelo River Plate, testemunhou sua falta de explosão.

Claro que ele pode ser uma liderança importante. O time deste ano não tinha alguém para discutir com o árbitro, para encarar adversários. O Inter precisa de um jogador sanguíneo. Só não dá para esperar que ele seja o fiel da balança na parte técnica.

Diretor de futebol
Tinga foi contratado pelo Cruzeiro, de Belo Horizonte, para ser diretor de futebol remunerado. O discurso do ex-jogador sempre é envolvente, mas tem de passar frases para a realidade do cotidiano. É uma aposta que faz o clube mineiro, dando ao gaúcho uma oportunidade inédito de fazer. Vamos torcer para o Tinga, mas ele terá de provar com resultados objetivos.

Gaúchinho
Esse é o apelido do procurador de Renato. Ele é uma pessoa amável e disposta ao diálogo. Me ligou e deixou claro, sem abrir a proposta que fez, que não se está pedindo nenhum absurdo salarial ao Grêmio para o técnico renovar. Tudo dentro dos padrões normais do futebol.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin


MAIS SOBRE

Últimas Notícias