Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: Inter precisa de time que faça a diferença na Série B

Colunista sustenta que o clube precisa contratar jogadores de Série A

27/12/2016 - 07h46min

Atualizada em: 27/12/2016 - 07h48min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
D'Alessandro é um exemplo de jogador que pode ser decisivo no tarefa de levar o Inter de volta à Primeira Divisão

Ouvi um comentário do Gustavo Fogaça, o Guffo, em um programa da Rádio Gaúcha, em que formulava a tese segundo a qual o Inter deveria contratar pelo menos dois jogadores tarimbados para a Série B. Indagado sobre que tipo de jogador seria esse, Fogaça disse que seriam jogadores que já tivessem atuado neste certame e fossem capazes de enfrentar as agruras, dificuldades e pressão que a Segunda Divisão impõe.

Permito-me discordar do querido Guffo. Penso que o Inter precisa formar um time muito forte para a Segunda Divisão. Necessita de um elenco de Série A.

O Guerrinha é muito feliz quando afirma que um clube, para ascender da Série B para a Primeira Divisão, precisa sobrar em relação aos outros. Concordo plenamente. O Inter precisa de jogadores que façam a diferença. Precisa entrar em campo e intimidar os seus adversários, sob pena de ser surpreendido por eles.

Time forte

Concordo que a diretoria que assumirá o futebol do Inter terá de trabalhar exaustivamente no sentido de ter um grupo realmente forte, competitivo e que faça a diferença em relação aos seus adversários.

Assim, e só assim, é que o Colorado poderá fazer um grande campeonato e dar a alegria ao seu torcedor de, nesta mesma época em 2017, já estar novamente figurando entre os grandes do Brasil.

Por incrível que pareça, é quando se está por baixo que torna fundamental pensar grande.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias