Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Não resta alternativa a não ser a vitória"

11/02/2017 - 08h01min

Atualizada em: 11/02/2017 - 08h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Ainda sem saber o que é fazer três pontos no Gauchão, o Inter entra em campo, neste sábado, no Beira-Rio, para enfrentar o Caxias, que começou mal, mas reagiu na segunda rodada e está animado.

Claro que não existe jogo fácil, ainda mais para quem está em processo de reconstrução, mas não resta alternativa para o time do técnico Antônio Carlos Zago a não ser uma vitória. Tudo para dar um salto na tabela e começar a mostrar que está no caminho certo.

Recuperação
Neste domingo, na Arena, o Grêmio, outra vez com a força máxima, recebe o Passo Fundo, que começou mal, mas venceu na segunda rodada e agora quer mostrar que é capaz de fazer bom confronto. Em casa, mesmo sem Douglas, o time de Renato Portaluppi joga como grande favorito e tem tudo para fazer o resultado, somar mais três pontos e, quem sabe, assumir a ponta da tabela.

Piada do Guerra
O gerente chama o empregado recém admitido à sua sala e inicia o diálogo.

– Qual é o seu nome?

– João! – responde o empregado.

– Olhe, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui não chamamos as pessoas pelo primeiro nome! É muito familiar e pode levar à perda de autoridade! Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza... E quero que o senhor me chame de Sr. Mendonça! Agora quero saber: Qual o seu nome?

– João Amorzinho! – avisa

o rapaz.

– Tá certo, João! Pode ir agora...

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias