Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Saiu a extravagância"

23/02/2017 - 08h00min

Atualizada em: 23/02/2017 - 08h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O Grêmio buscou o centroavante fazedor de gols e pode pagar caro ele, Lucas Barrios.

Tenho dúvidas se vale a pena o investimento. Tem 32 anos e é o quarto reserva no Palmeiras. Perde para Borja, para Willian Bigode e Alecsandro. Não tem tido bons desempenhos mesmo que conte com uma trajetória profissional de qualidade.

É bom jogador, melhor dos que o Grêmio tem, mas acho que não é exatamente o jogador pelo qual se justifica uma extravagância.

Romildo Bolzan Júnior e seus companheiros de diretoria devem ter concluído que reforços importantes para enfrentar o ano exigente.

Carnaval
O Rio de Janeiro continua lindo. No Carnaval, tem eventos todos os dias. Blocos desfilam diariamente. Tem ainda as praias. A polícia não quer mais eventos. Uma das semifinais da Taça Guanabara vai para Volta Redonda. A outra vai para Xerém. O futebol carioca merecia melhor sorte. Mas como o Estado está quebrado, falta policia para atender todas as necessidades.

Anderson
Anderson só deu prejuízo ao Inter. O jogador ganha altos salários e ainda tem mais dois anos de contrato. Menos mal que o Coritiba esta contratando esse atleta. Mas ainda assim, o Colorado deve pagar parte do seu salário. Esse é o pepino que resta, que segue muito graúdo.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias