Guerrinha: "Contra o Ju, a chance do Grêmio mostrar identidade" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Guerra25/03/2017 | 08h01Atualizada em 25/03/2017 | 08h01

Guerrinha: "Contra o Ju, a chance do Grêmio mostrar identidade"

Guerrinha: "Contra o Ju, a chance do Grêmio mostrar identidade" Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Chega de deixar a desejar.

Neste sábado, na Arena, o Grêmio, ainda atrás de afirmação, encara o irregular Juventude, quando tem a chance de, finalmente, acalmar o seu torcedor.

Verdade que o adversário não é nenhuma galinha morta, mas apesar dos desfalques, pelo fato de atuar em casa, a turma do técnico Renato Portaluppi joga com as honras de favorito, com chance de assumir a vice-liderança e de mostrar mais a identidade.

INADIÁVEL

É proibido adiar.

Na última posição entre os classificados, com uma bola que ainda não animou no Gauchão, o Inter enfrenta o São José, neste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, com a obrigação de fazer os três pontos e encaminhar a classificação.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória vai deixar o time do técnico Antônio Carlos Zago correndo o risco de sentir o gosto amargo de um novo fracasso e causar um pequeno terremoto nas bandas do Beira-Rio.

Piada do Guerra

Fim da noite, caindo de bêbado, o homem chegou em casa. A mulher, na mesma hora, não teve dúvidas: botou o cara para correr. Sem ter onde dormir, ele entrou num beco, deitou-se em cima de um papelão, pegou no sono e teve seu relógio roubado.

No dia seguinte, ao amanhecer, quase curado, ele viu um homem cruzar na sua frente e notou que ele usava seu relógio. Encarou o ladrão e mandou bala:

— Esse relógio que você está usando é meu!

O homem não perdeu tempo:

— É seu, coisa nenhuma! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu estuprei no beco!

— Tem razão, não é meu mesmo! Mas que parece, parece...




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros