Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Contra o Ju, a chance do Grêmio mostrar identidade"

25/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 25/03/2017 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Chega de deixar a desejar.

Neste sábado, na Arena, o Grêmio, ainda atrás de afirmação, encara o irregular Juventude, quando tem a chance de, finalmente, acalmar o seu torcedor.

Verdade que o adversário não é nenhuma galinha morta, mas apesar dos desfalques, pelo fato de atuar em casa, a turma do técnico Renato Portaluppi joga com as honras de favorito, com chance de assumir a vice-liderança e de mostrar mais a identidade.

INADIÁVEL

É proibido adiar.

Na última posição entre os classificados, com uma bola que ainda não animou no Gauchão, o Inter enfrenta o São José, neste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, com a obrigação de fazer os três pontos e encaminhar a classificação.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória vai deixar o time do técnico Antônio Carlos Zago correndo o risco de sentir o gosto amargo de um novo fracasso e causar um pequeno terremoto nas bandas do Beira-Rio.

Piada do Guerra

Fim da noite, caindo de bêbado, o homem chegou em casa. A mulher, na mesma hora, não teve dúvidas: botou o cara para correr. Sem ter onde dormir, ele entrou num beco, deitou-se em cima de um papelão, pegou no sono e teve seu relógio roubado.

No dia seguinte, ao amanhecer, quase curado, ele viu um homem cruzar na sua frente e notou que ele usava seu relógio. Encarou o ladrão e mandou bala:

– Esse relógio que você está usando é meu!

O homem não perdeu tempo:

– É seu, coisa nenhuma! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu estuprei no beco!

– Tem razão, não é meu mesmo! Mas que parece, parece...





MAIS SOBRE

Últimas Notícias