Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Inter em busca de regularidade"

29/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 29/03/2017 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Vantagem

Tem tudo para agradar. Na Montanha dos Vinhedos, logo mais, o Inter, que finalmente venceu fora de casa, garantiu sua vaga na fase mais importante, encara o Cruzeiro, também classificado, num jogo que pode valer lugar entre os quatro melhores.

Além da vantagem que vai proporcionar para o ganhador, o duelo na Serra serve, acima de tudo, para o técnico Antônio Carlos Zago tentar achar a tão esperada regularidade para o seu time, que está bem perto do maior desafio da temporada.

Guilhotina

Vale mesmo é para o mandante. Logo mais, num Aldo Dapuzzo que deve estar abarrotado, o São Paulo, respirando por aparelhos, recebe o Grêmio, tranquilo, esperando a hora decisiva chegar.

É claro que os reservas do técnico Renato Portaluppi querem mostrar serviço, acabar a noite com mais três pontos. Mas o jogo é decisivo para o dono da casa, que vai fazer Copa do Mundo e tem esperanças de comemorar a salvação ao final dos 90 minutos.

Perigo

Tudo pode acontecer. Visto como um dos melhores do Interior, o Brasil-Pel chega à última rodada correndo riscos até de rebaixamento. Com dez pontos, o Xavante encara o desesperado Passo Fundo, fora de casa, e terá de se virar para não ficar na dependência de outros resultados.

Carimbo

É para carimbar o título. Em casa, o Novo Hamburgo recebe o Veranópolis, com todas as chances de confirmar a primeira posição nesta fase inicial e a vantagem nos jogos que terá pela frente.

Tudo indica que, pela campanha e pela bola que tem jogado, o time do técnico Beto Campos vai atrair bom público ao Estádio do Vale.

Perguntinha

Nico López vai jogar contra o Cruzeiro?

Leia outras Counas do Guerra





MAIS SOBRE

Últimas Notícias