Esportes



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Jogo no Vale tem tudo para valer o ingresso"

22/03/2017 - 07h57min

Atualizada em: 22/03/2017 - 07h58min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Ingredientes não faltam.

Logo mais, no Vale, o líder e classificado Novo Hamburgo, campanha de dar inveja, recebe o Grêmio, terceiro colocado, mas ainda devendo melhor futebol, num jogo que tem tudo para valer o ingresso.

Dentro da sua casa, com a chance de garantir o primeiro lugar antes do fim, não é difícil adivinhar que o Noia vai exigir muito do Tricolor, que pode ter novas mudanças na escalação, mas precisa, com urgência, apresentar bem mais do que tem feito para acalmar a maioria do seu povo.

CAROÇO

Vai ser uma fumaceira.

Animado com o ingresso entre os classificados, mas consciente de que ainda necessita ser mais regular, o Inter visita o ameaçado Ypiranga, no Colosso da Lagoa. O time tem a obrigação de pontuar para tentar salvar o pescoço da guilhotina.

Pelos objetivos que estão em disputa, fica muito fácil deduzir que teremos um jogo disputado, em que o dono da casa terá que arriscar o tempo inteiro e o visitante terá de lidar muito bem com as dificuldades.

SENHA

Ficou complicado.

Na obrigação de pontuar, o Brasil-Pel perdeu para o São José e mostrou que está com pouca farinha no saco.

Além de começar a correr riscos no Gauchão, está cada vez mais claro que, com o que tem, o Xavante vai sofrer e muito na mais importante competição do ano.

ATITUDE

Não dá para adiar.

Já passou da hora de se tomar uma atitude forte, daquelas que servem para colocar a casa em ordem, com essa turma de torcedores que só querem confusões nos estádios. Se os responsáveis continuarem assim, tratando câncer com remédios genéricos, a coisa vai terminar muito mal.

PERGUNTINHA

A Dupla vai finalmente deslanchar hoje à noite?





MAIS SOBRE

Últimas Notícias