Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: vitória sofrida abaixo de pressão aliviou o colorado

27/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 27/03/2017 - 14h03min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Finalmente aconteceu.

Após longo e tenebroso inverno, com mudanças na escalação, o Inter conquistou a primeira e tão esperada vitória fora neste Gauchão. Derrotou o frágil São Jose, no Vale, por 2 a 1, mas acabou pressionado e deu outra mostra de que ainda está longe do ideal. Mais importante foram os três pontos e o avanço na tabela.

REBAIXADO

Falta só o carimbo.

Fora de casa, o Passo Fundo não resistiu ao maior potencial do Caxias, levou 2 a 0 e já pode fazer a matrícula na Segundona do Gauchão.

FESTA

A Arena virou sambódromo.

Com escalação diferente, um meio-campo que tratou a bola com carinho, o Grêmio fez a sua melhor atuação do ano, goleou o Juventude, por 4 a 0 e deixou o seu povo muito mais animado.

Méritos para Renato Portaluppi, que descobriu o furo da bala, mudou a escalação, com o habilidoso Leo Moura mais adiantado, e viu o seu time, depois de longo e tenebroso inverno, mostrar a carteira de identidade.

FRÁGIL

Assim vai sofrer.

Tudo indica que os dirigentes do Juventude já sabem, pela campanha, que com o que têm não vai ser fácil a vida na Segundona do Brasileirão.

Verdade que o dinheiro não está sobrando na Serra, mas também é verdade que chegou a hora de reforçar o vestiário para a dureza que tem pela frente no resto da temporada.

PERGUNTINHA

Nico Lopez perdeu espaço no Inter?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias