Esportes



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Marcelo Cirino já procura imóveis em Porto Alegre"

02/03/2017 - 07h48min

Atualizada em: 02/03/2017 - 07h49min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Flamengo / Divulgação

O jogador procura casa para alugar em Porto Alegre. As imobiliárias e corretores que tratem de fisgar este cliente. O Inter acerta com um jogador de grande qualidade. No Atlético Paranaense, ele fez furor. Jogador de grande estatura, de grande velocidade e fazedor de gols. Um jogador fora de série. Depois veio o Flamengo e aí deu problema. Importante tentar saber o que aconteceu.

Como um jogador com tantas virtudes não consegue jogar e frustra o clube de um grande investimento? Qual Marcelo Cirino está alugando casa e desembarcando em Porto Alegre para ser atleta do Inter? Se for o do Paraná, o Inter estará dando um grande passo para a formação de um time de muita qualidade.

Pode parar
O Ceará está atravessando o país, gastando uma fortuna para trazer uma delegação para jogar uma partida que ninguém tem interesse. Sendo assim, pergunto: por que não parar com esta competição que sai do nada e vai a coisa nenhuma? Termina esta fase e esquece. Não expõe mais os clubes ao ridículo, não joguem mais dinheiro fora e acabem com esta besteira.

Estádio
E segue a bagunça no Rio de Janeiro. Já estamos na quinta-feira e os clubes ainda não sabem em que estádio vão jogar. O Maracanã, depois de abandonado por algum tempo, começa a ser recuperado. Ainda bem. Antes tarde do que nunca. O futebol brasileiro não toma jeito.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias