Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: a campanha do Inter é quase igual à do rival

21/03/2017 - 07h31min

Atualizada em: 21/03/2017 - 09h43min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail

Peço desculpas, mas não consigo ver o Inter fazendo uma campanha catastrófica no Campeonato Gaúcho. É verdade que o Colorado não vem desenvolvendo o melhor futebol, mas está longe de ser um desastre. Se tomarmos por base o nosso tradicional adversário, estamos a apenas três pontos de diferença. O Internacional venceu apenas dois jogos dos que disputou neste campeonato, e o seu adversário venceu três.

Por isso, fico incomodado quando constato que os comentários a respeito do desempenho colorado são sempre no sentido de que tudo está muito ruim. Calma. Penso que Antônio Carlos Zago está no caminho certo. Muitos reclamam que ele não repete a escalação do time, mas está nitidamente em um período de testes.

Até o técnico encontrar a formação ideal, principalmente no que se refere ao companheiro e/ou substituto de D'Alessandro, veremos sempre novas modificações e experiências acontecendo.

Os problemas que faltam

Penso que existem duas posições em que devem haver melhorias: a primeira é a zaga, que, provavelmente, ficará resolvida na medida em que Cuesta entrar no time. A outra, que já se torna um problema crônico, é a ausência de um armador criativo para jogar ao lado na vaga de D'Alessandro quando este estiver impedido de jogar.

De qualquer maneira, vamos para um jogo decisivo contra o Ypiranga em Erechim. Se o Inter conseguir superar bem este obstáculo, partirá para a classificação numa boa posição nesta fase do Gauchão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias