Esportes



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: "Inter fez uma partida razoável"

20/03/2017 - 08h01min

Atualizada em: 20/03/2017 - 08h02min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Discordo frontalmente daqueles que acharam que o Internacional fez uma péssima partida no sábado à noite no Beira-Rio. Os times que vêm jogar aqui fazem um ferrolho na defesa e ficam especulando contra-ataques. É muito difícil jogar contra este tipo de esquema. Isto não é exclusividade do Internacional.

É verdade que Danilo Fernandes fez importantes defesas, mas na minha opinião o Internacional fez uma partida razoável. Atacou seu adversário o tempo todo. Perdeu inúmeras chances de gol. Afirmou Nico Lopez como um jogador importante e teve, mais uma vez, D'Alessandro como o homem mais importante do time.

O time apresentou alguns problemas de meio-campo, na medida em que o argentino não teve um companheiro a sua altura na armação de jogadas. É óbvio que o Colorado precisa, imediatamente, evoluir e apresentar um futebol muito mais competitivo do que vem apresentando, mas não consigo ver como catastrófica a atuação do último sábado.

Força e convicção

Agora, o Inter sai para duas partidas fora de casa e, em virtude da punição sofrida pela decisão do TJD, provavelmente disputará as quartas de final do Campeonato Gaúcho sem o mando de campo. É preciso ter força e convicção para superar todos os obstáculos que estão por surgir no caminho do Internacional.

Leia outras colunas da Paixão Colorada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias