Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Deu a lógica nas semifinais do Gauchão"

11/04/2017 - 07h45min

Atualizada em: 11/04/2017 - 07h46min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Bolaños e Luan são esperanças do Grêmio para a Libertadores e a reta final do Gauchão

No jogos do final de semana que passou, em todos eles, os resultados foram aqueles que eram esperados. Os clubes teoricamente favoritos confirmaram suas classificações.

Grêmio e Inter levavam enorme vantagem e foram além. Especificamente em relação ao Tricolor, a goleada de 5 a 0 sobre o Veranópolis foi decorrência de uma grande atuação, com excelente trabalho coletivo. Também houve destaques individuais, já referidos na coluna de segunda-feira.

O Inter também não teve nenhum problema em suplantar seu adversário. Já nos outros dois jogos tivemos resultados apertados. Mas prevaleceu a melhor campanha geral dos dois que se classificaram.

Até porque Novo Hamburgo e Caxias estiveram sempre na ponta da tabela. A partir de agora, começam a hora da verdade e os reais testes para os clubes do Interior. Em especial, para se medir a qualidade dos times que vão a campo pela dupla Gre-Nal.

Invasão da Arena

Antes disso, porém, o Tricolor enfrenta na noite desta terça, na Arena, o Deportes Iquique, líder do campeonato chileno, que vem em busca de reabilitação, uma vez que perdeu sua partida de estreia, em casa.

A nação tricolor vai invadir a Arena sabendo que a Libertadores é a competição mais importante do momento. Espera-se a presença maciça da torcida gremista para apoiar o time, pois podemos ter um jogo traiçoeiro, que necessita ser administrado e muito bem jogado.

Leia outras colunas do Cacalo

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias