Cacalo: Grêmio copeiro - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Paixão tricolor27/04/2017 | 09h25Atualizada em 27/04/2017 | 10h46

Cacalo: Grêmio copeiro

 Chegou a hora de fazer valer a força desta camisa gloriosa e a qualidade dos profissionais que a envergam

Cacalo: Grêmio copeiro Luiz Armando Vaz/Agencia RBS
Foto: Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

Esta noite, o Grêmio tem uma partida muito importante. Chegou a hora de fazer valer a força desta camisa gloriosa e a qualidade dos profissionais que a envergam. É o momento de todas as forças gremistas estarem unidas em busca da classificação, paraapagar o mau resultado do campeonato regional.

A Libertadores, historicamente, transformou o Grêmio em um time copeiro, uma vez que foi o primeiro campeão representante do nosso Estado. O Tricolor vai jogar em nome de todo o nosso Rio Grande, tentando seguir adiante na competição.

É o único clube gaúcho na primeira divisão do futebol brasileiro e, por ser também o único clube gaúcho na Libertadores, vamos a campo com responsabilidade dobrada. Vamos mostrar a todos que, se cometemos um equívoco em valorar demasiadamente o Gauchão, desta vez o que está em jogo é a competição continental.

O povo gremista vai estar na Arena, vai deixar de lado eventuais divergências íntimas tricolores, e o apoio será total e absoluto em busca da vitória em casa.

Em busca da classificação

Vamos resgatar o Grêmio copeiro de tantas outras jornadas, porque, mesmo que muitas pessoas não acreditem no adversário, não se pode esquecer que, em Libertadores, as coisas são sempre muito diferentes. 

Vamos fazer valer a experiência, a trajetória de clube que mais vezes disputou essa competição. Acreditando na profissionalismo de nossos atletas, vamos em busca de uma vitória que garantirá a classificação.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros