Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "A recuperação de Dourado"

18/04/2017 - 07h55min

Atualizada em: 18/04/2017 - 07h56min


Voltou ao normal.

Após a assustadora queda de produção no segundo semestre de 2016, o volante Rodrigo Dourado recomeça a mostrar o que sabe numa prova de que vinha sendo escalado fora do lugar.

De volta à primeira função do meio-campo, muito mais preocupado em proteger os zagueiros e os laterais, o menino tem dado conta do recado e, de quebra, conseguido até ser decisivo nas jogadas de bola parada na área do adversário.

Pancada

Até ficou barato.Visto por muitos como o melhor time do futebol brasileiro, o Palmeiras levou pancada da Ponte Preta e precisará tirar sangue das unhas para chegar à final do Paulistão.

Verdade que qualidade não falta, mas a maior verdade é que o Verdão ainda não é confiável.

Críticas

Esse filme é antigo. Após o empate contra o Novo Hamburgo, que complicou a vida do Grêmio para chegar à final do Gauchão, sobraram críticas ao goleiro Marcelo Grohe, quase sempre escolhido para pagar a conta nos resultados que deixam a desejar.

Aprovados

Pouco importa o fim da novela. Aconteça o que acontecer no final de semana, os técnicos Beto Almeida, do Novo Hamburgo, e Luiz Carlos Winck, do Caxias, estão aprovados, prontos para desafios maiores. Aconteça o que acontecer no Vale e no Centenário, com classificação ou não à final, qualquer um deles merece o título de melhor do Gauchão.

Perguntinha

Vamos ter Gre-Nal na decisão do Gauchão?

Leia outras Colunas do Guerra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias