Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Desafio para o time de Zago"

19/04/2017 - 07h45min

Atualizada em: 19/04/2017 - 07h46min


É mais um desafio.

Logo mais, no Itaquerão, o Inter, em evolução, mas ainda irregular, volta a enfrentar o Corinthians, quando tem a obrigação de marcar gol e evitar a derrota, se quiser reverter a desvantagem e seguir vivo na Copa do Brasil.

Tarefa bem complicada para a turma do técnico Antônio Carlos Zago, que outra vez terá mudanças na escalação e um adversário em alta, mas está longe de ser impossível.

Diferente

Precisa ser diferente.

Amanhã, em Assunção, o Grêmio encara o Guaraní, seu maior adversário na briga que vale a ponta da tabela do Grupo 8. Apesar de ter os mesmos seis pontos do Tricolor e de jogar cem casa, o time paraguaio está longe de ser assustador. Na prática, o resultado passa muito pela atuação do time do técnico Renato Portaluppi do que por qualquer outra coisa.

Acréscimo

Fez muita falta. Verdade que uma andorinha não faz verão, mas o Caxias sentiu muito a falta do zagueiro Jean, que costuma ter boa contribuição na bola aérea do time do técnico Luiz Carlos Winck.

Com a volta assegurada, domingo, no Centenário, o time grená ganha um acréscimo e será menos vulnerável do que foi no primeiro tempo do Beira-Rio.

Desfalque

Vai pesar muito. Na hora da decisão, o Novo Hamburgo não terá o volante Jardel, uma das pelas mais importantes do meio-campo, que se meteu num bate-boca e arrumou o terceiro amarelo.

Tudo indica que o técnico Beto Campos vai perder preciosas horas de sono para ajeitar o setor e deixar o seu time tão competitivo como foi na Arena.

Perguntinha

O Inter vai seguir vivo na Copa do Brasil?

Leia outras Colunas do Guerra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias