Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter correu sério risco de ficar de fora da final"

25/04/2017 - 08h00min

Atualizada em: 25/04/2017 - 08h02min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Faltou pouco para o desastre.

Mal escalado no meio-campo, o Inter fez um primeiro tempo de chorar no Centenário. Largou atrás do Caxias, cumpriu uma de suas piores atuações neste início de ano e correu o sério risco de ficar de fora da final do Gauchão.

Esse susto nada pequeno, que só não aconteceu pela maravilhosa atuação do menino Keiller, deu a certeza de que Anselmo, Rodrigo Dourado e Edenílson não podem atuar juntos.

INCOMPETÊNCIA – É bem fácil de explicar. A eliminação do Grêmio de mais uma final de Gauchão, considerada por alguns como um acidente de percurso, aconteceu por um motivo simples e conhecido: incompetência.

Com todos os seus titulares, descansado, não conseguiu, em dois jogos decisivos, derrotar o organizado e animado Novo Hamburgo – sendo um deles dentro da sua Arena, onde é muito forte.

Esse novo fracasso mostra, com clareza, que alguma coisa está bem errada nas bandas do Humaitá.

MELHOR – Já tem dono o prêmio. Aconteça o que acontecer na grande final, o técnico Beto Campos pode começar a arrumar lugar, na sua casa, para colocar o troféu de melhor comandante do Gauchão. Com um elenco cheio de desconhecidos, ele tirou um coelho da cartola na primeira fase da disputa e chegou numa final que poucas pessoas imaginavam.

DESMANCHE – Faz parte do planejamento. Sem competições exigentes de agora em diante, o Caxias, muito bem comandado por Luiz Carlos Winck, vai promover um desmanche. Pelo que se viu no Gauchão, muita gente do time grená vai fazer bonito em outros clubes.

PERGUNTINHA – O Grêmio sabe por que foi eliminado?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias