Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: o jogo de domingo tem um favorito claro

01/04/2017 - 10h01min

Atualizada em: 01/04/2017 - 10h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Tem tudo para agradar.
Neste domingo, no Antônio David Farina, Veranópolis e Grêmio começam a decidir quem segue e quem fica pelo caminho no Gauchão.Com força máxima, melhor campanha, vantagem de fazer o jogo de volta na Arena, o Tricolor tem o favoritismo, mas tudo indica que vai precisar fazer força para superar um rival motivado e largar em vantagem no mata-mata das quartas de final.

Adiamento – Pela impossibilidade de utilizar a sua casa, sem vontade de atuar longe do Beira-Rio, o Inter empurrou o jogo contra o Cruzeiro para quinta. Só após os 90 minutos vamos saber se foi uma decisão sábia ou, se seria melhor, pela necessidade do resultado, ter encarado o desafio em lugar neutro e sem adiamento.

Piada do Guerra – Fim da tarde, no mais movimentado boteco da cidade, o Sebastião bebia a sua cerveja e percebeu a chegada do Renatão, seu amigo e um dos mais informados do bairro.
No meio da bebedeira, do papo afiado, cerveja rolando, o Tião deu uma notícia ao parceiro.
– Estou me separando! O Renatão arregalou os olhos e mandou bala.
– É a melhor coisa que vais fazer na vida! A tua mulher deu mole para quase toda os companheiros de trabalho! E no prédio onde vocês moram, muita gente tirou casquinha naquele corpo! – avisou.
O Tião, na maior tranquilidade do mundo, tratou de esclarecer o assunto.
– Não, não, não! Estou me separando do meu sócio...

Leia outras Colunas do Guerra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias