Inter



Guerra total

Guerrinha: "Pior do que está não vai ficar"

04/04/2017 - 07h40min

Atualizada em: 04/04/2017 - 07h41min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Volante Edenílson pode estrear no Inter contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira

Ainda falta a confirmação.

Pelas informações deste início de semana, o Inter vai ter, quinta-feira, no Beira-Rio, uma escalação diferente da que teve, semana passada, quando enfrentou o mesmo Cruzeiro.

Agora, sem a chance de errar, o técnico Antônio Carlos Zago deve promover a volta de Carlinhos, que significa a presença de Uendel no meio-campo e, talvez, a estreia de Edenílson.

Pior, com certeza, não vai ficar.

Refinamento

Diminuiu o chutão.

Um dos principais motivos da merecida vitória do Grêmio sobre o Veranópolis deve ser creditada na conta do capitão Maycon, que até não teve muito trabalho defensivo, mas contribuiu e muito num quesito que estava deixando a desejar: a saída de bola.

Desta vez, o time do técnico Renato Portaluppi quase não utilizou a reprovável ligação direta, que dificulta o trabalho de quem gosta de receber a bola redonda e facilita a vida de quem marca.

Colírio

Dá gosto de ver.

Cheio de craques, afinado, o Bayern de Munique é um colírio para quem gosta de assistir a bom futebol.

Se vai passar pelo Real Madrid na Liga dos Campeões é uma outra conversa, mas o time alemão é, no momento, o melhor do planeta sem favor algum.

Perigo

Esquentou a chapa.

Depois da derrota para a Ponte Preta, no sábado, aumentou a bronca da torcida do Santos contra o técnico Dorival Júnior. Caso não consiga reverter o quadro no jogo da volta, dentro da Vila, o chefe do vestiário pode até ser chamado para um papo no RH.

Perguntinha

O Inter não vai contratar um armador?

Leia outra colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias