Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Semifinais definidas

10/04/2017 - 07h01min

Atualizada em: 10/04/2017 - 15h29min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Dentro da Arena, em vantagem, com muito mais qualidade, o Grêmio não deu a mínima chance ao azar, goleou o Veranópolis, por 5 a 0 e carimbou a vaga na semifinal do Gauchão. Um massacre do time do técnico Renato Portaluppi, que cumpriu uma das suas melhores atuações coletivas, com vários destaques individuais e que ficou no ponto para retomar, amanhã, outra vez na Arena, a caminhada na Libertadores.

Em casa, vitaminado pela vitória no primeiro jogo, o Novo Hamburgo, dono da melhor campanha, mais uma vez derrotou o São José e chegou na sonhada semifinal do Gauchão. Agora, o time do técnico Beto Campos vai decidir a sua vida contra o Grêmio, com o segundo jogo no Vale e, na pior das hipóteses, com o título de campeão do Interior assegurado.

Num jogo pegado, com uma expulsão de cada lado, o Caxias derrotou o rival Juventude, por 1 a 0, confirmou a superioridade e seguiu sonhando com o título do Gauchão.Uma classificação merecida, de que fez a melhor campanha, joga uma bola redonda e tem todo o direito de sonhar alto na competição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias