Grêmio



Guerra total

Guerrinha: "Vale vaga na Arena"

05/04/2017 - 07h45min

Atualizada em: 05/04/2017 - 07h46min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Diante do América-MG, o paraguaio Barrios terá chance de mostrar serviço para o chefe

Apesar de visivelmente desinteressado, o Grêmio, recheado de reservas, enfrenta o América-MG, logo mais, pela Primeira Liga, em jogo que definirá quem passa de fase na competição.

Mesmo com time sem o entrosamento perfeito, o Tricolor entra em campo com todas as honras de favorito. Tem chance alta de provar que é capaz de superar o obstáculo e, de quebra, dar ao técnico Renato Portaluppi a chance de analisar jogadores.

Reforços

Tem tudo para ser melhor.

Ainda atrás da escalação ideal, o técnico Antônio Carlos Zago muda o Inter, outra vez, para o início da decisão contra o Cruzeiro, amanhã, no Beira-Rio.

Pelo que foi visto no treino, Carlinhos assume a lateral, Edenílson faz a estreia no meio-campo, ao lado de Rodrigo Dourado, o que significam acréscimos num time que ainda não decolou.

Confissão

Tudo culpa do sapato apertado.

Atrás de grana para pagar as contas, o presidente da Linense, José Hugo Moreira, não se arrepende de ter vendido o mando ao São Paulo.

Claro que cada um sabe da sua vida, mas essa decisão, de fazer os dois jogos na casa do rival não caiu nada bem entre os demais participantes do Paulistão.

Punição

Pegaram pesado.

Expulso dias atrás, o atacante Luis Fabiano levou quatro jogos de suspensão e desfalcará o Vasco nas semifinais do Cariocão.

Tudo bem que o Fabuloso merecia uma punição, mas o TJD exagerou na dose e, certamente, tirou o presidente Eurico Mirando do sério.

Perguntinha

Quando vai ser resolvido o caso Victor Ramos?

Leia outras colunas do Guerrinha

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias