Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Complicações no Itaquerão"

19/04/2017 - 07h55min

Atualizada em: 19/04/2017 - 07h56min


Não bastasse o escore que precisa fazer, não bastasse a qualidade do adversário que estará jogando no seu estádio, o Inter entra em campo nesta noite carregado de dificuldades. Não terá D'Alessandro e Edenilson. Eles são fiadores da qualidade do meio-campo.

Esses dois ficaram em Porto Alegre se preparando para o jogo de domingo, contra o Caxias. Mas o time também não tem Carlinhos. Com isso, Uendel volta à lateral esquerda.

Gutiérrez estreará como titular, ao lado de Rodrigo Dourado e Charles, com Roberson mais a frente. É o que tem o Inter, mas que pode ser suficiente para passar pelo Corinthians e continuar na Copa do Brasil. O Inter pode. Apesar das dificuldades e complicações.

Preservação

Recebi importante informação de uma pessoa muita próxima ao comando gremista que muitos titulares poderão ser poupados no jogo de amanhã, contra o Guaraní. Mesmo que a Libertadores tenha muita importância, o jogo não é decisivo.

A decisão mais frontal da semana será domingo, no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo. O resultado de Assunção não modifica muito a situação do Grêmio. Logo adiante, tem o jogo de volta da Arena. Renato quer mesmo é se classificar para a final do Gauchão.

Cristiano Ronaldo

O português fez três gols e tirou o Bayern da Liga dos Campeões. Ao seu lado, esteve o brilhante Marcelo, jogador que Tite recuperou para a Seleção Brasileira.

Hoje, tem o Barça na busca de mais um milagre. Será muito mais difícil do que foi contra o PSG. A Juventus tem marcação forte. Mas não quero deixar de acreditar no talento fantástico dos jogadores do Barcelona e duvidar de que podem fazer 4 a 0. Será um jogão.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias