Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "É difícil um time do Interior reverter a vantagem da dupla Gre-Nal"

08/04/2017 - 10h00min

Atualizada em: 08/04/2017 - 10h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Grêmio e Inter estão encaminhados para a classificação. Ambos abriram dois gols de vantagem. Fica muito difícil para um time do Interior reverter. Têm times menos qualificados e têm escore negativo. Claro que futebol admite surpresas, mas só milagre retira um da Dupla das semifinais. Já no Ca-Ju é outro papo. O Caxias tem a vantagem e joga em seu estádio. Só que é escore mínimo, e ainda é clássico de grande rivalidade. Decisão aberta. O mesmo vale para o confronto entre Novo Hamburgo e São José. O Noia é favorito, mas não tem nenhuma garantia de classificação.

Rádio Gaúcha
Neste final de semana vamos ter a cobertura dos quatro jogos pela Gaúcha. Nos 90 anos, vamos entregar um troféu para o campeão do Interior e um para o campeão gaúcho. É a forma que encontramos para ficar ainda mais perto dos clubes e dos torcedores. A Gaúcha tem 80% da sintonia entre as rádios que transmitem futebol e faz 24 meses que é a rádio mais ouvida no Rio Grande do Sul.

Copa da Rússia
Leio uma notícia de que um estádio da Rússia está sendo construído faz 10 anos e está mais ou menos pronto. Isto me faz lembrar dos absurdos feitos no Brasil com obras que deveriam ser legados importantes da Copa de 2014. Foi um desperdício de dinheiro muito grande e uma roubalheira que se assemelhou ao assalto praticado na Petrobras. Será que os russos vão fazer o mesmo fiasco proporcionado por nós, brasileiros?

Leia outra colunas do Pedro Ernesto

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias