Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Fracasso do Interior"

10/04/2017 - 07h00min

Atualizada em: 10/04/2017 - 15h26min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Veranopolis e Cruzeiro fracassaram. Grêmio e Inter tiveram muita facilidade para passar por estes dois times. Quando chegam às fases decisivas prevalece a força da dupla Grenal. Agora será a vez do Novo Hamburgo e sua melhor campanha para encarar o Grêmio. É também é a vez do Caxias enfrentar o Internacional. Declaro o favoritismo da dupla. O Interior tropeça nos seus limites. Ou será que Novo Hamburgo e Caxias podem surpreender ? Vem aí a semi final do campeonato gaúcho.

Bolaños continua sendo o grande destaque do Grêmio. Ele entrou na vaga de Douglas e não há lamentos da sua ausência. No Inter surge Edenilson. Grande movimentação e técnica. Ele parece arrumar o time colorado. O Grêmio vive seu melhor momento da temporada. O Inter está ficando muito próximo de ter um time arrumado.

Porto Alegre vai trepidar esta semana. Amanhã o Grêmio recebe o Iquique pela Libertadores. Serão 40 mil gremistas na Arena. Na quarta o Inter recebe o Corinthians pela Copa do Brasil. O torcedor vai em massa para o Beira Rio. No final de semana tem a semi final do Gauchão em Porto Alegre. Não vai faltar emoção para todos os gostos.

Leia outra colunas do Pedro Ernesto

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias