Pedro Ernesto: hora da decisão para Inter e Grêmio no Gauchão - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Coluna do Pedro22/04/2017 | 16h00Atualizada em 22/04/2017 | 16h00

Pedro Ernesto: hora da decisão para Inter e Grêmio no Gauchão

Pedro Ernesto: hora da decisão para Inter e Grêmio no Gauchão Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

Inter e Grêmio valorizam, como nunca, a conquista do Gauchão. Os colorados pouparam D¿Ale e Edenilson no meio da semana, quando enfrentaram o Corinthians pela Copa do Brasil, em São Paulo. O Grêmio poupou todos os que pôde na partida da Libertadores disputada contra o Guaraní do Paraguai em Assunção, na quinta-feira. O Inter quer o hepta. O Grêmio quer evitar isso. Os dois entendem que a classificação corre riscos. O Inter respeita muito o Caxias, e o Grêmio, o Novo Hamburgo. Vai ser um domingo eletrizante. Jogos que certamente serão complicados pela capacidade dos times do Interior. A Dupla tem favoritismo, mas não tem certeza de vitória. 

Rei Arthur — Não demorará e Arthur será titular do Grêmio. Todos que o viram nos jogos contra América-MG e Guaraní-PAR ficaram impressionados com sua capacidade técnica. Arthur não erra passes. Exatamente como aconteceu no gol de Pedro Rocha, com a qualidade da assistência. Os titulares que se cuidem, porque Arthur está pedindo passagem.

Ausência — O fato de Carlinhos não enfrentar o Caxias representa um prejuízo enorme para os colorados. Perde a combinação do lado esquerdo com Uendel, que foi a melhor contribuição tática do time este ano. Se Edenilson conseguir jogar, porém, melhora muito a possibilidade do Inter se dar bem.

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros