Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: hora da decisão para Inter e Grêmio no Gauchão

22/04/2017 - 16h00min

Atualizada em: 22/04/2017 - 16h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

Inter e Grêmio valorizam, como nunca, a conquista do Gauchão. Os colorados pouparam D’Ale e Edenilson no meio da semana, quando enfrentaram o Corinthians pela Copa do Brasil, em São Paulo. O Grêmio poupou todos os que pôde na partida da Libertadores disputada contra o Guaraní do Paraguai em Assunção, na quinta-feira. O Inter quer o hepta. O Grêmio quer evitar isso. Os dois entendem que a classificação corre riscos. O Inter respeita muito o Caxias, e o Grêmio, o Novo Hamburgo. Vai ser um domingo eletrizante. Jogos que certamente serão complicados pela capacidade dos times do Interior. A Dupla tem favoritismo, mas não tem certeza de vitória.

Rei Arthur – Não demorará e Arthur será titular do Grêmio. Todos que o viram nos jogos contra América-MG e Guaraní-PAR ficaram impressionados com sua capacidade técnica. Arthur não erra passes. Exatamente como aconteceu no gol de Pedro Rocha, com a qualidade da assistência. Os titulares que se cuidem, porque Arthur está pedindo passagem.

Ausência – O fato de Carlinhos não enfrentar o Caxias representa um prejuízo enorme para os colorados. Perde a combinação do lado esquerdo com Uendel, que foi a melhor contribuição tática do time este ano. Se Edenilson conseguir jogar, porém, melhora muito a possibilidade do Inter se dar bem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias