Dupla Gre-Nal



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Pode dar Gre-Nal nos jogos finais, mas terão que melhorar muito"

17/04/2017 - 09h57min

Atualizada em: 17/04/2017 - 09h58min


No sábado, foi o Caxias que exigiu muito do Internacional. Perdeu por escore mínimo e ainda teve um pênalti a seu favor que não foi marcado. No jogo da volta, tem chances de classificação porque será lá no Centenário. Já o Novo Hamburgo foi melhor ainda. Provando porque foi o primeiro da etapa de classificação, mostrou enfrentamento de muita qualidade. O Interior está competindo.

Explicações

No começo do ano, o Inter não ganhava porque seu time estava em formação. O Grêmio, porque tinha muitos jogadores lesionados. Com isto, Novo Hamburgo e Caxias chegaram na frente. Pois agora, no melhor momento da Dupla, os times do Interior mostram futebol e justificam suas capacidades. Pode dar Gre-Nal nos jogos finais, mas terão que melhorar muito.

Treinadores

Com jogadores médios, pouco dinheiro e quase nada de investimento, Winck e Beto Campos mostraram um trabalho muito bom. Times limitados que conseguem exercer atividades coletivas. As decisões ainda têm favoritismo da dupla Gre-Nal. Mas ninguém deve se surpreender se um deles ou os dois ficarem fora da final.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias