Inter



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Vida que segue para o Inter"

07/04/2017 - 07h55min

Atualizada em: 07/04/2017 - 07h56min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
A hora da torcida colorada abraçar o time para levar o Inter de volta à elite do futebol brasileiro

O Inter buscou seus sagrados direitos e foi até onde podia. Não levou. Agora é tocar a vida. Cabe ao torcedor colorado ficar do lado do clube, ser solidário na dificuldade, entendendo que é muito ruim para uma instituição dm a grandeza do Inter estar na Série B.

Mas também não é o fim do mundo. Quase todos os grandes clubes brasileiros já transitaram por lá. Todos voltaram à Série A e conquistaram grandes títulos. Todos tiveram o apoio incondicional de seus torcedores.

É hora de o torcedor se associar com o clube, é hora de ir ao Beira-Rio apoiar. É hora de começar uma virada para, logo ali na frente, voltar a festejar grandes vitórias. É vida que segue.

Concentração

Quem ouve Renato Gaúcho com suas frases divertidas não imagina o profissional de alta responsabilidade que o Grêmio tem no comando do seu time. Quando declarou que "a carne é fraca ", todos acharam muito engraçado. Mas não imaginavam o que preparava aos jogadores.

Eles concentraram ontem à noite para uma decisão que está praticamente corrida. No domingo, os jogadores voltam à reclusão visando ao jogo de terça-feira, contra o Quique. Profissionalismo acima de tudo.

Reforços

Arthur foi o grande destaque do Grêmio contra o América-MG. Gata Fernández fracassou. Lucas Barrios teve boa participação, mas o golaço do jogo foi marcado por Everton.

Bruno Cortez foi discreto, mas Bruno Rodrigo, mesmo sem ter ritmo de jogo, mostrou que é um grande reforço. Renato ganhou grandes alternativas para uma temporada de muitas competições.

Leia outra colunas do Pedro Ernesto

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias