Grêmio



Coluna do Pedro

Pedro: "Primeira Liga serve para testar jogadores"

05/04/2017 - 00h04min

Atualizada em: 05/04/2017 - 07h31min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Bruno Rodrigo e Lucas Barrios devem começar partida contra o América-MG

O Grêmio foi um dos clubes que mais deram força para a criação da Primeira Liga. Se arrependeu com o andar da carruagem. Não poderia ser diferente. Nesta noite, no entanto, tem boa oportunidade de ver em ação jogadores de qualidade que esperam chance entre os titulares.

Para isso, a Primeira Liga serve. Para o torcedor, serve para ver em ação outros jogadores. Vale apenas ir à Arena hoje. Se o Grêmio avançar, fica a expectativa de Gre-Nal no sorteio das quartas de final.

Emoção

Não foram poucos os momentos que me emocionaram no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana ontem em Chapecó. Não faltaram motivos para emoção. O resultado, para mim, pouco importava. Gostaria de estar na Arena Condá para dizer aos colombianos: "Muito obrigado pelo carinho que dispensaram a todos naquela triste tragédia com a delegação da Chapecoense." O futebol mostrou sua grandeza. Os colombianos demonstraram sua solidariedade.

Competência

Foi surpreendente a decisão do CAS de não saber se o assunto envolvendo o Inter é o Vitória seria de sua competência. Está cada vez mais difícil acreditar que o Inter terá vantagem nessa disputa. Confesso que minha preocupação maior é com a formação do time e as soluções para a Série B. Essa é a realidade que precisa ser encarada.

Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias